Revista Umbanda – Nº31 de julho/2021

Faça o download gratuito revista UMBANDA – Escola Iniciática do Caboclo Mata Verde nº31, de Julho/2021.

CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD GRATUÍTO EM PDF

Se quiser ler online clique aqui

Devido a pandemia estamos pedindo a sua ajuda (de qualquer valor), para auxiliar na manutenção do Terreiro, agradecemos.
Se puder fazer uma doação através do Paypal agradecemos. Basta clicar no ícone abaixo:

Olá amigos,

Estamos publicando mais um número da revista UMBANDA – Escola Iniciática do Caboclo Mata Verde.

Você que acompanha a revista do Instituto Mata Verde, já deve ter notado que a revista se propõe a ser uma revista eclética.

Há muitos anos que o Núcleo Mata Verde se livrou daquela sina, que Umbanda é somente mediunidade, manifestação de espíritos, trabalhos e mandingas.

Infelizmente existem muitas pessoas que ainda pensam assim, dentro e fora do movimento umbandista.

Para nós que estudamos a doutrina umbandista dos Sete Reinos Sagrados, a umbanda é uma escola espiritual, que tem como finalidade principal a elevação espiritual de seus adeptos.

Estudamos muito e através das práticas templarias comprovamos os ensinamentos apresentados pelos espíritos enviados de Aruanda.

Esta revista traz uma grande variedade de conhecimentos espiritualistas: Animagogia, a consciência dos animais, Radiestesia, a fixação mental e o monoideísmo, o Ecocídeo, a música umbandista com Sandro Mattos, a beleza dos cristais com a Carolina Lisanti que hoje traz um texto tratando sobre a beleza do Lápis Lazúli.

Apresento o primeiro artigo, de uma série, sobre o estudo inédito que fizemos sobre a Fitoenergética umbandista, uma nova forma de entendermos o uso religioso das ervas.

Aproveitem ao máximo  o conteúdo desta revista.

Abraços!

Manoel Lopes

Você pode gostar...