Campanha do Agasalho – 2023

Participe da Campanha do Agasalho do Núcleo Mata Verde de 2023! Faça sua doação e ajude a aquecer os corações neste inverno.

Com a chegada das baixas temperaturas, muitas pessoas enfrentam dificuldades para se proteger do frio intenso. Pensando nisso, o Núcleo Mata Verde está promovendo a sua tradicional Campanha do Agasalho, e contamos com a sua solidariedade para fazer a diferença na vida de quem mais precisa.

Faça parte dessa iniciativa nobre e ajude-nos a coletar agasalhos, cobertores e itens de inverno para distribuir às comunidades carentes da região. Sua doação pode fazer toda a diferença e proporcionar conforto e calor para aqueles que enfrentam o frio sem recursos suficientes.

Você pode contribuir de forma simples e prática. Basta separar aquelas peças de roupa que já não utiliza mais, mas que estão em bom estado, e trazê-las até o nosso ponto de coleta.

Estaremos recebendo doações nos dias de atendimento público, sextas-feiras e quartas-feiras das 19h às 20h, na Rua Júlio de Mesquita, 209.

Venha nos visitar e traga sua contribuição para essa causa tão importante.

Além de ajudar quem precisa, a Campanha do Agasalho também promove a sustentabilidade e o reaproveitamento. Ao doar roupas e cobertores que estão em boas condições, você está estendendo a vida útil desses itens e evitando o desperdício.

Lembramos que qualquer doação é bem-vinda, pois cada peça conta. Desde uma blusa de lã até um par de meias, tudo será recebido com gratidão e distribuído com carinho.

Junte-se a nós e faça parte dessa corrente do bem. Afinal, aquecer alguém neste inverno é aquecer o mundo com amor e solidariedade.

Participe da Campanha do Agasalho do Núcleo Mata Verde de 2023 e faça sua doação nos dias de atendimento público na Rua Júlio de Mesquita, 209.

Sua doação fará a diferença! Abrace essa causa e compartilhe calor humano neste inverno.

Juntos, podemos transformar vidas.

Contamos com você!

São Vicente, 02/06/2023

Manoel Lopes

Você pode gostar...

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com

Descubra mais sobre Instituto Mata Verde

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading