Comentários sobre o livro Na Luz dos Orixás – Livro 1 – A aventura na carne

Logo no início do livro Na Luz dos Orixás – A história de um Guardião de Umbanda – Livro 1 – A aventura na carne, o Exu das Sete Encruzilhadas começa com uma descrição poética e nostálgica da infância, em que ele descreve suas primeiras lembranças e a conexão profunda que sentia com a natureza.

O autor descreve um lugar paradisíaco, cheio de vida e cor, onde ele se sentia em casa e em paz. A descrição do ambiente é rica em detalhes sensoriais, como as cores vivas, os cheiros intensos e os sons da vida selvagem, que parecem transportar o leitor para o lugar descrito.

Além disso, o autor faz uma reflexão sobre a importância da conexão com a natureza e como ela pode nos trazer equilíbrio e sensação de pertencimento no mundo. Ele afirma que essa conexão é algo precioso e deve ser valorizada e protegida.

É uma introdução poética e reflexiva sobre a infância do autor e a conexão profunda que ele sentia com a natureza. A descrição detalhada e envolvente do ambiente ajuda o leitor a se transportar para aquele lugar paradisíaco e a refletir sobre a importância da conexão com a natureza em nossas vidas.

Ainda não leu?

Venha se deleitar com esta história cheia de experiências e aprendizados espirituais. O livro 1 – A Aventura na Carne e o Livro 2 – O Mergulho nas Trevas estão disponíveis na forma impressa e em PDF na Livraria do Núcleo Mata Verde: www.institutomataverde.org.br/loja

Você pode gostar...

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com

Descubra mais sobre Instituto Mata Verde

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading